Para conseguir se aventurar pelos mares de One Piece criamos um guia que pode agilizar a sua viagem pelo anime.
Como era esperado a série live action de One Piece tem chamado muita atenção, seja por críticas positivas ou negativas. É inegável o impacto arrebatador que ela teve, monopolizando as conversas e atraindo o olhar de fãs da obra original, novos fãs e curiosos querendo saber o que é o tal One Piece que todo mundo tanto fala.
A adaptação para uma nova mídia tem sempre a tendência de angariar uma nova base de fãs e essa nova base pode querer saber mais sobre uma história que segue durante tantos anos. Pensando nesses curiosos que podem decidir se aventurar pelo anime vamos listar aqui os episódios filler para adiantar a sua vida e conseguir pular alguns dos mais de mil episódios.
Mas, primeiro, é importante entender o que é um filler de anime. Para resumir, ele é um episódio, ou conjunto de episódios, que não tem ligação com a história principal. O motivo do filler existir é muito diverso, pode ser desde adiar a evolução do anime, pois ele se aproxima muito do mangá, seja para fazer algum episódio comemorativo ou, em alguns casos, até mesmo para aprofundar algum personagem. A questão é que se você decidir “pular” esses episódios não terá nenhum demérito em relação aos arcos principais e não vai perder nada de realmente relevante.
Para essa lista não vamos levar em consideração os filmes de One Piece. Dito isso, vamos lá:
Guia de episódios filler de One Piece!
East Blue
Dragão Milenar (54-60)
Alabasta
Após o arco principal (131-135)
Skypiea
Ilha dos Carneiros (136-138)
Névoa Arco-Íris (139-143)
G-8 (196-206)
Water 7
Sonho do Oceano (220-224)
Retorno de Foxy (225-226)
Thriller Bark
Ice Hunter (326-336)
Ilha Spa (382-384)
Guerra de Marineford
Little East Blue (426-429)
Aliança Pirata
Recuperando Caesar (626-628)
Yonkou
Silver Mine (747-750)
Marinha Supernova (780-782)
Bem, é isso, claro que essa lista ainda vai crescer à medida que o anime for avançando, afinal por enquanto não temos uma previsão para o seu final. Mas cá entre nós, aqui já temos episódios suficientes para se aventurar por um bom tempo.
Mais um jornalista de cultura pop e otaku nas horas vagas.