Mozão

Comédias Românticas que não enjoam

Compartilhe:

Comédias Românticas: Reunimos na lista abaixo alguns dos nossos filmes românticos preferidos!

Eles são a forma perfeita de passar o dia dos namorados (ou qualquer dia, não é?) com o seu amor. Conseguimos alguns links para assistir. Então, prepara a pipoca e convoca o mozão pra curtir esse momento a dois (ainda que seja de forma online!).

1 10 Coisas que odeio em você (1999)

Para começar, não poderia ser outro. Com o nosso saudoso, Heath Ledger, esse é um clássico dos anos 90 pra ninguém botar defeito! Assistam na Netflix.

2 – De Repente 30 (2004)

Esse é um daqueles filmes que não enjoam nunquinha! Já perdemos a conta de quantas vezes assistimos, não é mesmo? Com Mark Ruffalo e Jennifer Garner, esse romance é cheio de momentos inesquecíveis. Assistam no Tele Cine Play.

3 – E se fosse verdade… (2005)

Mark Ruffalo marcando presença mais uma vez na lista. Agora ao lado de Reese Witherspoon em um filme com diálogos tão bonitos e que nos faz refletir tanto. Assistam no Amazon Prime Vídeo.

4 – Diário da Princesa 2: Casamento Real (2004)

Taí um filme que se tornou um dos meus preferidos em segundos. O primeiro longa é incrível, mas a continuação é sensacional. Filme para curtir a qualquer momento! Princesa Mia, nós te amamos! Assistam na Netflix.

5 – Miss Simpatia (2000)

Ai, gente, eu simplesmente amo Sandra Bullock! Colocaria mil filmes dela aqui na lista. Quem não morreu de rir com a desastrada agente Gracie tentando fingir ser candidata a Miss EUA? Se nunca viu, assista logo! Tem a continuação que também é hilária! Alugue ou compre no Google Play.

6 – Kate e Leopold (2001)

Um filme com Meg Ryan, viagem no tempo e Hugh Jackman vestido como um duque inglês do século XIX? QUEREMOS! Eu simplesmente amo esse filme! É meu filme romântico preferido. Alugue ou compre na Microsoft.

7 – O Casamento do meu Melhor Amigo (1997)

Um dos clássicos da Julia Roberts, amado por muitos e criticados por outros. Eu sempre achei um filme excelente, a fuga do final clichê é o que me faz gostar ainda mais dele. Assistam aqui: Sexta (12/06) no canal HBO POP às 10h40.

8 – Casa Comigo? (2010)

Sabe aqueles filmes que são encantadores do começo ao fim? Esse me encanta demais! A paisagem, os atores, a história… Tudo é muito lindo e fofo! Assistam no Amazon Prime Vídeo.

9 – Sem Reservas (2007)

Indico esse sem medo. É divertido, tem um certo drama, o elenco é maravilhoso e o enredo é bem diferentão. Catherine Zeta-Jones e Abigail Breslin arrasam! Assistam aqui: Sexta (12/06) no canal HBO POP às 8h50

10 – Surpresas do Coração (1995)

Eu amo esse filme desde que descobri o que era uma comédia romântica! Tenho até o VHS (Senhor!). Lançado em 1995, com Meg Ryan e Kevin Kline, esse filme é maravilhoso, encantador, cheio de charme e tem, como pano de fundo, a cidade do amor! Assistam ao trailer aqui.

Bônus: Vou adicionar à lista, alguns filmes que fogem um pouco da classificação de “comédia romântica”, mas que precisavam entrar na lista de indicações!

11 – P.S. Eu te Amo (2007)

Nossa, como eu choro com esse filme! É tão bonito e triste! Apesar de fugir da temática, acredito que sirva como uma boa indicação para qualquer momento. Assistam na Netflix.

12 – A Casa do Lago (2006)

Meus dois atores preferidos, Keanu Reeves e Sandra Bullock, atuando em um filme que contém paradoxo temporal, um lugar bonito e melancólico e um romance que vai além de tudo que já foi proposto: P-E-R-F-E-I-T-O! Um dia, escreverei sobre ele em uma postagem individual (ele merece!) Alugue ou compre no Google Play.

13 – (500) Dias Com Ela (2009)

Tá, eu sei que esse filme gera comoção negativa! Mas, eu acredito que justamente por retratar algo tão comum e real, ele seja muito bom. Eu sou apaixonada por esse filme e como ele retrata muitos momentos da minha vida! Garanto que você irá se identificar também! (E, não, não é uma história de amor. É sobre o amor!) Assistam na Claro Vídeo.

É isso, pessoal! Poderia ficar aqui listando pelo menos mais uma dezena de filmes românticos legais, apesar de estar por fora dos mais atuais (desculpa, Netflix!). Mas, espero que tenham gostado e escolhido algum para curtir o Dia dos Namorados de forma bem especial. Até a próxima!


Compartilhe: