Deadly Class

Deadly Class | Menos neon, mais sangue

Compartilhe:

Deadly Class: Mais uma produção que se passa nos anos 80 que tem potencial pra ser mais que só uma série teen qualquer.

Ambientada nos anos 80, como parece regra nas novas produções atuais, sejam na TV ou no cinema, Deadly Class mostra a parte mais sombria e menos glamorosa da época, dando menos destaque para as roupas exuberantes e o neon e mostrando o submundo de São Francisco onde conhecemos Marcus Lopez (Benjamin Wadsworth) vivendo nas ruas, somos apresentados à sua visão cínica do mundo e à sua falta de esperança com a vida.

Marcus é encontrado pelos alunos/assassinos do Mestre Lin (Benedict Wong) que vê no garoto potencial para se tornar mais um de seus pupilos e o acolhe em sua escola na qual ele não vai ter que conviver com o típico grupo dos valentões, nerds, líderes de torcidas, mas sim entre grupos de nazistas, máfia japonesa, punks e todos os tipos de desajustados. Lá, Marcus vai aprender a arte de se tornar um assassino e mudar o mundo.

Com um início divertido, acelerado e que define bem seus personagens, Deadly Class é baseada na HQ de Rick Remender, Wes Craig e Lee Loughridge da Imagem Comics, mostra potencial por saber lidar com seus momentos absurdos e a comédia. Claro que tudo isso baseado em apenas um episódio, o que resta é torcer para que ela cresça e saiba lidar com o que plantou aqui e não caia nos vícios das típicas series teen, disso já estamos cheios e cansados.

Deadly Class merece uma chance, ao menos o benéfico das dúvida, ela pode estar entre as grandes séries do ano ou ser só mais uma e cair no esquecimento. Temos que torcer pelo melhor e continuar assistindo enquanto ela entregar o que promete.


Compartilhe: