O Símbolo Perdido: O nosso amado professor Robert Langdon voltou! Só que, dessa vez, não para as telonas. Série mostrará o professor mais jovem e contará com o roteiro de Daniel Cerone, de Constantine.
A série se chamará Langdon e veremos as aventuras vividas pelo professor no terceiro livro da saga como um prelúdio de Anjos e Demônios, O Código Da Vinci e Inferno, lançados no cinema.
Segundo o site Deadline, a série será produzida pela NBC e contará com o roteiro de Daniel Cerone, das séries The Blacklist e Dexter, e produção-executiva do próprio Dan Brown e de Ron Howard, diretor dos três filmes da saga. Além de ter a CBS TV Studios e a Universal TV como coprodutoras.
No livro, Robert Langdon vai a Washington para uma palestra, onde se envolve sem querer em um mistério sobre o desaparecimento de seu mentor, a maçonaria, símbolos lendários e muitos outros segredos.
Ainda não sabemos se Tom Hanks viverá novamente o protagonista ou outro ator será escalado, já que veremos um Langdon mais jovem. Além disso, ainda não há previsão de lançamento da adaptação de O Símbolo Perdido. Porém, a ansiedade é grande, já que esta é uma das melhoras histórias do autor!
Leia abaixo a sinopse do livro:
Em O símbolo perdido, Robert Langdon é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon – eminente maçom e filantropo – a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo. Mal’akh, o sequestrador, acredita que os fundadores de Washington, a maioria deles mestres maçons, esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é a única pessoa que pode localizá-lo.
Vendo que essa é sua única chance de salvar Solomon, o simbologista se lança numa corrida alucinada pelos principais pontos da capital americana: o Capitólio, a Biblioteca do Congresso, a Catedral Nacional e o Centro de Apoio dos Museus Smithsonian. Neste labirinto de verdades ocultas, códigos maçônicos e símbolos escondidos, Langdon conta com a ajuda de Katherine, irmã de Peter e renomada cientista que investiga o poder que a mente humana tem de influenciar o mundo físico. Em O Símbolo Perdido, ele desperta o interesse dos leitores por temas tão variados como ciência, noética, teoria das supercordas e grandes obras de arte, os desafiando a abrir a mente para novos conhecimentos.
Apaixonada por arte, música, literatura e filosofia. Adora a Disney, Harry Potter e Sherlock, além de ser viciada em memes. Ri de tudo, é meio perdida nas ideias, viajante do tempo nas horas vagas, só anda com fones nos ouvidos e ama tudo que é fofinho, inclusive o editor-chefe desse site.