Muse

MUSE lança álbum “Simulation Theory” e clipes com Terry Crews

Compartilhe:

O novo álbum do Muse, “Simulation Theory”, chegou no dia 9 de novembro a todas as lojas físicas e às plataformas digitais.

O disco sucessor de “Drones”, de 2015, teve sua capa ilustrada pelo artista digital Kyle Lambert, conhecido por seus trabalhos em Jurassic Park e Stranger Things. Já a capa da edição “Super Deluxe” foi ilustrada por Paul Shipper, cujo portfólio inclui filmes como “Star Wars: Os Últimos Jedi”. A banda também está lançando diversos clipes do álbum, inclusive com participação do nosso querido Terry Crews, ator de Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn 99.

Capa do álbum ilustrada por
Kyle Lambert

O novo disco do Muse apresenta narrativas em estilo ficção científica e uma atmosfera futurista em algumas de suas músicas. Outras, como o single “Pressure”, ganharam uma roupagem mais retrô puxada para os filmes dos anos 80. No clipe desta música, vemos bastante influência do filme “De Volta Para o Futuro” e ainda temos o ator Terry Crews participando no papel de um agente secreto que combate uma criatura monstruosa enquanto a banda toca em um baile bem retrô. Bem divertido!

Após o último álbum ter abordado, como os músicos disseram, uma visão um tanto quanto apreensiva em relação à tecnologia e inteligência artificial, o disco sucessor vem mais otimista. Matt Bellamy, vocalista da banda, revelou em recente entrevista à britânica Radio X, que o jogo em realidade virtual chamado Star Trek: Bridge Crew foi o responsável por trazer de volta esse otimismo. “Se o poder computacional atual mantiver o ritmo de crescimento, em um certo ponto poderemos simular com precisão as leis da física em um computador”, disse Bellamy.

Vale escutar e conhecer o novo trabalho dessa banda já conceituada e detentora de prêmios como o Grammy de Melhor Álbum de Rock. A banda britânica será uma das atrações principais do Rock in Rio 2019.

Curta na íntegra o novo álbum do Muse, disponível no Spotify: 

Muse: Simulation Theory – clipes

Pressure

Algorithm

Breack It To Me


Compartilhe: