Namorando com um vampiro é uma história repleta de referências à cultura pop com vampiro carismático envolvido em uma farsa com contadora para salvar sua pele.
Em 2024, os leitores se apaixonaram pelo divertido e inusitado romance entre Cassie e seu soturno colega de apartamento Frederick em Morando com um vampiro. Agora, a autora Jenna Levine nos apresenta a história do carismático coadjuvante do primeiro livro em Namorando com um vampiro, que chega às livrarias pela Intrínseca em março. Na nova narrativa, o festeiro e inconsequente Reginald — a contraparte de seu amigo sisudo — e uma jovem viciada em trabalho se envolvem em uma trama mirabolante que pode beneficiar os dois.
Quando a talentosa contadora Amelia Collins se vê obrigada a arrumar um par para levar ao casamento de uma prima, não demora até um candidato cruzar sua mente: o cara esquisito, mas muito bonito, com quem teve um encontro desconfortável no dia anterior. Ainda que a ideia seja uma loucura, o rapaz também não é lá muito normal e concorda rapidamente com a armação. E por um motivo sério: sua vida depende disso.

Afinal, Reginald é procurado há séculos pelo Coletivo, uma organização de vampiros milenares que o acusa de ter causado uma situação que ficou registrada na história vampírica como “o Incidente”. Por isso, ele precisa dar um jeito de desaparecer na multidão levando a mais convencional das existências. Além disso, não seria nada mau receber da bela jovem uma ajuda com a declaração de Imposto de Renda.
Conforme a farsa os aproxima, Amelia e Reginald percebem que transformar o namoro falso em algo real pode ser inevitável. Afinal, a química entre os dois é fenomenal e Reggie parece ser a única pessoa capaz de fazer a moça se desligar do trabalho e relaxar um pouco. No entanto, como a cética contadora vai reagir à notícia de que o homem por quem está se apaixonando tem alguns séculos de vida a mais do que ela?
Com uma narrativa espirituosa e personagens cativantes, Namorando com um vampiro apresenta uma história irreverente e hilária em igual medida. A escrita dinâmica e recheada de referências à cultura pop de Jenna Levine promete convencer até os mais desconfiados de que vampiros podem ser surpreendentemente apaixonantes.
Adquira o seu volume de Namorando com um vampiro no site da Editora Intrínseca clicando AQUI.
Sobre Jenna Levine, autora de Namorando com um vampiro:

De dia, Jenna Levine trabalha para ampliar o acesso a moradias populares no sul dos Estados Unidos. À noite, ela escreve romances em que coisas ridículas acontecem com pessoas bonitas. Quando Jenna não está escrevendo, é possível encontrá-la vendo dramas coreanos (aos prantos), começando projetos de tricô que nunca vai terminar ou aproveitando o tempo com sua família e seu pequeno exército de gatos.

Apaixonada por arte, música, literatura e filosofia. Adora a Disney, Harry Potter e Sherlock, além de ser viciada em memes. Ri de tudo, é meio perdida nas ideias, viajante do tempo nas horas vagas, só anda com fones nos ouvidos e ama tudo que é fofinho, inclusive o editor-chefe desse site.