morando-com-um-vampiro-capa

Morando com um Vampiro | Comédia romântica com um toque de mistério

Compartilhe:

Escrito por Jenna Levine e lançado pela Intrínseca, Morando com um Vampiro conta a história de Cassie, uma artista que divide um apartamento com o enigmático Frederick que – surpresa – é um vampiro!


Cassie Greenberg é uma artista que luta para pagar as contas. Até aí tudo bem, né? Quem nunca? No entanto, a coisa começa a ficar esquisita quando aparece um apartamento bom para alugar, em um bairro ótimo, por um preço muito abaixo do mercado! Receosa, mas decidida a tentar, a garota acaba fechando o negócio sem imaginar que dividiria o lugar com ninguém menos que um vampiro do século XVIII.

O livro é tão simples quanto a trama sugerida. Os personagens não possuem uma super profundidade, os diálogos não são mega elaborados, mas se o intuito era divertir, Morando com um vampiro cumpre o seu propósito! É possível apenas passar o tempo, curtir um romance gostosinho de acompanhar e se entreter sem maiores expectativas, não é mesmo?

A relação do casal Cassie e Frederick vai se desenvolvendo de forma bem divertida e envolvente. Amei os bilhetinhos e o jeito como o vampiro trata a garota, todo galã e fofo. As tentativas dele de se entrosar com o século e suas “novidades” são boas demais! Fala sério, um vampiro que gosta de doramas, gente?! Sensacional!

Para quem está passando por uma ressaca literária ou não está muito afim de nada pesado ou rebuscado, só se joga! Além de divertidíssimo, o livro conta com várias referências à cultura pop, é cheio de partes bem fofas e a química do casal me convenceu. Eles são bem fofinhos juntos! E não posso esquecer de Reginald, o ‘’coadjuvante’’ que rouba a cena com seu humor ácido e comentários certeiros!

Apesar de não ter gostado muito de como o livro se encaminhou para o final (sem spoilers! achei que o final poderia ter sido melhor trabalhado), isso não chegou a prejudicar minha experiência, pois, como citei lá em cima, se o propósito era divertir o leitor, ele consegue cumprir o proposto. Eu recomendo para quem gosta de livros com uma pegada de romance paranormal, com um quê de fantasia e linguagem jovem.

Morando com um Vampiro chegou sem pretensão de ser algo grandioso, foi uma leitura bem leve e agradável, daquela que deixa um quentinho no coração e mostra que o amor pode ser encontrado até nos lugares (e nas pessoas) mais inesperados. 

A Editora Intrínseca lançou a edição no Brasil e você pode adquirir a sua AQUI.

morando-com-um-vampiro-capa-do-livro
Capa do Livro Morando com um Vampiro

Confira a sinopse do livro:


Cassie Greenberg é apaixonada por arte, mas está difícil pagar as contas sendo artista. Prestes a ser expulsa de seu atual apartamento, ela precisa encontrar um lugar barato o mais rápido possível. No entanto, quando se depara com um quarto para alugar em uma localização incrível e por um valor baixíssimo, Cassie fica ao mesmo tempo empolgada e receosa ― afinal, por aquele preço, parece bom demais para ser verdade.

Desesperada, ela concorda em morar com Frederick J. Fitzwilliam, o dono do apartamento ― e um sujeito bastante incomum. Ele dorme o dia todo, passa a noite fora e fala como se tivesse saído de um romance de época. Por outro lado… também deixa bilhetes fofinhos para Cassie, se importa cada dia mais com seus projetos artísticos e a trata muito, muito bem. Além de não ficar nada mal sem camisa, diga-se de passagem.

Mas quando Cassie acaba encontrando bolsas de sangue na geladeira, Frederick precisa abrir o jogo: o novo colega de apartamento dela é um vampiro. E tem uma proposta para lhe fazer.

Recheado de referências divertidas à cultura pop e com uma química de tirar o fôlego entre os protagonistas, Morando com um vampiro é uma comédia romântica divertida e cativante que vai conquistar os fãs do gênero.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *