Infelizmente Sua, nova comédia romântica da autora Tessa Bailey, apresenta personagens carismáticos em uma relação picante.
Fenômeno de vendas e destaque na literatura hot, Tessa Bailey é conhecida por criar narrativas ambientadas em locais ideais para romances tórridos e arrebatadores como no best-seller Aconteceu Naquele Verão.
Os vinhedos da Califórnia, que testemunharam as cenas de tirar o fôlego de Secretamente sua, são outra vez palco da nova história deste universo criado pela autora conhecida como a “Michelangelo da safadeza”. Em Infelizmente Sua, que chega às livrarias em agosto pela Intrínseca, a autora celebra o estilo enemies to lovers em narrativa que acompanha os arqui-inimigos Natalie Vos e August Cates em uma dinâmica de casamento falso envolvente e divertida.
Depois de perder o emprego e o noivo de uma vez só, Natalie Vos retorna para a casa da família em busca de um porto seguro. Ela então passa algumas semanas afogando as mágoas com garrafas e mais garrafas de vinho até estar pronta para se reerguer e com planos de dar início à sua nova empresa de investimentos. Para isso, só precisa da parcela da herança dos Vos a que tem direito. Só que logo Natalie descobre que, infelizmente, seu pai estabeleceu uma condição insólita para a liberação desse fundo: ela precisa estar casada. Uma notícia no mínimo desanimadora para quem acabou de levar um pé na bunda.
Já August Cates pode até ter uma vinícola para chamar de sua, mas não entende absolutamente nada do assunto. Contudo, está determinado a realizar o sonho de seu falecido amigo e administrar um vinhedo de sucesso. O problema é que, segundo Natalie — a mulher que assombra os seus sonhos desde o momento em que se conheceram —, seu vinho tem gosto de “rato molhado” e o negócio está indo por água abaixo. Para piorar, o dinheiro está acabando e nenhum banco se arrisca a conceder um empréstimo a um homem como ele, sem muita credibilidade na praça.
É nesse momento que a herdeira temperamental e deslumbrante bate à porta de August com uma proposta inusitada: um pedido de casamento. Natalie está tão desesperada para recomeçar a vida que se sente disposta a fazer qualquer coisa ― até “pedir a mão” de um homem que ela não suporta. É a sua única opção, mesmo que ela queira matá-lo (e beijá-lo em igual medida).
A química ardente que ambos tinham no passado deu lugar a um ressentimento congelante, mas a união rápida pode ajudar a dupla: uma festa de mentirinha, algumas semanas vivendo sob o mesmo teto, e os dois estarão livres para seguir os seus caminhos — isso se eles sobreviverem um ao outro.
Infelizmente Sua está disponível para compra AQUI.
Sobre Tessa Bailey:
Tessa Bailey tem três objetivos na vida: escrever romances com personagens bonitos e inesquecíveis, ser uma boa mãe e, em algum momento da vida, sentar de fininho na bancada dos jurados em um reality show de culinária. Ela mora em Long Island, Nova York, com o marido e a filha, onde escreve o dia inteiro para à noite se recompensar com alguma comida bem gostosa e maratonas na Netflix.
Apaixonada por arte, música, literatura e filosofia. Adora a Disney, Harry Potter e Sherlock, além de ser viciada em memes. Ri de tudo, é meio perdida nas ideias, viajante do tempo nas horas vagas, só anda com fones nos ouvidos e ama tudo que é fofinho, inclusive o editor-chefe desse site.