Editora Livros da Alice traz para o Brasil o livro best-seller do USA Today e queridinho de grandes autores: Eu te amei em outra vida.
Sentimentos normais no início da adolescência como tentar encontrar o seu lugar no mundo e buscar entender o sentido da vida são retratados de forma sensível e divertida em Eu te amei em outra vida, lançamento de março da editora Livros da Alice.
Em Eu te amei em outra vida, os adolescentes Evan e Shosh são os protagonistas. Ambos passaram por tragédias pessoais e se sentem perdidos, até que uma música – que aparentemente só eles conseguem ouvir – começa a tocar incessantemente. Embora Evan e Shosh ainda não se conheçam, estão destinados a algo muito maior. A obra, então, se abre para uma nova proposta: e se estamos mesmo destinados a encontrar um único amor durante sucessivas vidas?
Best-seller pelo USA Today, o lançamento encantou outros autores renomados do gênero. Adam Silveira, autor de Os dois morrem no final, declarou: “David Arnold escreveu uma saga de amor atemporal que supera até a própria morte. Eu amo este livro!”. Becky Albertalli, autora de Simon vs a agenda homo sapiens, famosa por livros voltados para adolescentes que receberam adaptações audiovisuais, afirmou: “O poder do amor pode nos acompanhar de uma vida para outra? Eu te amei em outra vida ousa dizer que sim. O livro mais engraçado, mais triste e mais romântica do mundo”.
Livros da Alice é um selo recém-lançado pelo Grupo Ediouro, direcionado ao público Young Adult, com o projeto de publicar mensalmente a partir de 2024. Eu te amei em outra vida chega para aqueles que acreditam não apenas no amor, mas também em que verdadeiras almas gêmeas sempre conseguem se encontrar de alguma forma.
Eu te Amei em Outra Vida – Sinopse
Uma sensível história de amor sobre dois jovens sensíveis e suas almas que insistem em se encontrar a cada nova vida. Evan Tatf tem tudo programado: tirar um ano no Alaska, cuidar para que seu irmão mais novo e sua mãe estejam seguros e continuar o processo de terapia para entender o abandono de seu pai. Mas, após o diagnóstico de sua mãe, tudo parece ruir, exceto algo espetacular: uma música que ninguém mais pode ouvir, a voz de alguém que Evan nunca conheceu…
Shosh Bell tinha sonhos: popular no colégio, ela está pronta para os seus estudos de arte em Los Angeles, e todos a apontam como uma estrela prestes a despontar. Mas, quando um acidente tira a vida de sua irmã, sua vida muda bruscamente e seus sonhos não fazem mais sentido. Mas, uma música surge, uma música que só ela pode ouvir…
Acima de tudo, percorrendo tempo e espaço, uma música celestial une dois estranhos: seja para escapar de um assassino no século XIX, ou ser um cosmonauta norueguês em órbita, algo está acontecendo há muito tempo e continua a unir Evan e Shosh.
David Arnold é autor best-seller do The New York Times e seus livros já receberam diversos prêmios nos EUA e foram traduzidos para dezenas de países. Siga o autor em @iamdavidarnold.
Apaixonada por arte, música, literatura e filosofia. Adora a Disney, Harry Potter e Sherlock, além de ser viciada em memes. Ri de tudo, é meio perdida nas ideias, viajante do tempo nas horas vagas, só anda com fones nos ouvidos e ama tudo que é fofinho, inclusive o editor-chefe desse site.