É Quase Mágica | Um livro que encanta pela sua leveza e toque de conto de fadas moderno.

Compartilhe:

É Quase Mágica, de Emma Mills, é uma obra que nos transporta para um mundo onde a magia e o pão fresco se misturam com uma pitada de humor e uma generosa dose de aventura.

A protagonista, Aurelie, é uma aprendiz de padeira com um talento mágico tão subestimado quanto a última fatia de pão de forma. Apesar de possuir um dom mágico especial, mas subutilizado, ela se vê presa em uma vida sem esperanças e explorada em seu trabalho.

Tudo muda quando uma caçadora de recompensas enigmática aparece e oferece à Aurelie a oportunidade de embarcar em uma aventura repleta de reviravoltas, que desafia suas percepções e a faz descobrir o poder da amizade e do autoconhecimento.

A narrativa flui com uma mistura de magia, humor e um leve romance, apresentando personagens cativantes e complexos. O Príncipe Desafortunado, por exemplo, é um personagem bem construído que, assim como Aurelie, busca seu lugar no mundo e tem talentos ocultos desvalorizados pelos outros. Juntos, eles e outros personagens, como a Quad, embarcam em uma jornada que promete crescimento pessoal e muitas descobertas.

É Quase Mágica possui uma atmosfera envolvente e a forma como apresenta essa história de crescimento e amizade é incrível, viciante e divertidíssima. O livro agrada tanto quem já gosta do universo de fantasia quanto quem quer entrar nesse meio sem ter que ler algo muito complexo e cansativo, pois o livro possui uma abordagem bem leve e personagens super divertidos. Além de agradar quem curte romantasia e missão no estilo Dungeons & Dragons.

A história de Aurelie e sua transformação de uma vida monótona para uma aventura extraordinária é um convite para os leitores refletirem sobre suas próprias vidas e o potencial mágico que cada um carrega dentro de si.

e_quase_magica_recebido



Agradecemos a Editora Livros da Alice por nos enviar o exemplar dessa edição tão linda!

É Quase Mágica está disponível para compra no site: https://www.lojaeditoratrama.com.br/e-quase-magica


Compartilhe: