John Wick 3: A Violência Em Sua Melhor Forma

John Wick 3: A Violência Em Sua Melhor Forma

John Wick 3 | A violência em sua melhor forma

Compartilhe:

John Wick 3: No terceiro capítulo de uma das melhores franquias de ação dos últimos anos, Keanu Reeves brilha mais uma vez.

Quando o segundo filme de John Wick chegou ao fim, nosso assassino tinha apenas uma hora de vantagem para desaparecer, antes que todos os assassinos de Nova Iorque viessem atrás da sua cabeça. Esse final foi especial, já que vimos o tamanho do estrago que John Wick pode fazer. Era impossível não pensar nas possibilidades já que agora sua cabeça estava a prêmio pelo valor de 14 milhões de verdinhas. E o filme não decepciona.

Já no começo, temos uma sequência de ação de tirar o fôlego, ou melhor, o filme inteiro pode ser considerado uma sequência de ação de tirar o fôlego, já que nenhuma sequência é curta. Elas são longas e meticulosamente coreografadas. A série mantém a qualidade na ação e ousa cada vez mais em sequências que são completamente insanas. É como ver o nosso amado Keanu Reeves interpretando um Neo sem poderes. Existe uma sequência de tiros em especial, onde a personagem de Halle Berry brilha, ela e seus cachorros simplesmente roubam essa cena. Não vou falar mais pra não entregar, mas é espetacular!

Sobre as atuações, todos estão muito firmes e seguros em seus personagens, principalmente Keanu Reeves (esse cara é sensacional!). Halle Berry, apesar de ter uma participação pequena, mostra que não perdeu o jeito pra filmes de ação, como eu disse acima, sua cena é um espetáculo. Ian McShane e toda sua calma ao lado de Lance Reddick rendem ótimas risadas. Uma coisa que Parabellum explora muito mais que nos filmes anteriores é o humor, ele está muito presente, principalmente com o personagem de Mark Dacascos, que é um dos vilões.

Uma das boas surpresas está na personagem de Asia Kate Dillon que quando aparece chega dar uma frio na espinha. Também estão no elenco o nosso querido Laurence Fishburne e a espetacular Anjelica Huston. Quem acompanha muitas séries de TV vai reconhecer alguns rostos durante o filme. Aos fãs de Gotham, Game of Thrones e Brooklyn Nine-Nine: fiquem ligados!

A história é extremamente simples, é uma caçada a John Wick. É isso, ponto. Se no segundo filme houve uma preocupação maior em expandir o universo dos assassinos, no terceiro capítulo ele utiliza muito dessa expansão, mas não expande muito além. Acredito, inclusive, que as últimas peças desse quebra-cabeça sangrento tenham sido apresentadas agora.

E, assim como o segundo filme, nesse aqui ele concluiu deixando aquele maravilhoso gancho para o inevitável quarto capitulo (Já confirmado, amém!). A série se tornou bem episódica e tudo indica que pode ser concluída no próximo, que promete ser tão apoteótica e épica quando essa.

John Wick 3: Parabellum está em cartaz nos cinemas.


Compartilhe: