Riscos no Escuro

Riscos no Escuro | Quadrinho entra em campanha no catarse

Compartilhe:

Primeira HQ do Coletivo Bereguedê, a antologia Riscos no Escuro entrou em campanha de financiamento coletivo no Catarse.  

Uma menina vê uma chuva de meteoros. Como ela reage? Ela se assusta? Ou se encanta? Na coletânea Riscos no Escuro, 13 artistas do coletivo Bereguedê colocam no papel suas diferentes visões da menina e dos meteoros, em 9 histórias inéditas e fechadas.

A antologia será lançada na CCXP 22. A campanha no Catarse já está disponível e o valor mínimo de apoio é R$30, com frete incluso. A intenção foi buscar o menor valor, para que a revista fosse acessível e pudesse alcançar o maior número de leitores. Mas também terão opções de recompensas para quem quiser levar para casa artes originais, prints e outras publicações dos artistas participantes.

Riscos no Escuro
Algumas páginas de Riscos no Escuro

A revista será impressa em formato A5, preto e branco, com cerca de 84 páginas em papel offset 90g e capa cartão 300g.

Riscos no Escuro é a primeira publicação do Coletivo Bereguedê, mas nem de longe é o primeiro trabalho dos quadrinistas que o integram: Bruno Brunelli, Cecília Reis, Daniel Sousa, Felipe Coutinho, Felipe Manhães, Igor Tavares, Inês Barreto, J.V. Santos, Juliano Sousa, Lucy, Marcelo Grisa, Rodrigo Cândido e Will Rez. A antologia é organizada por Daniel Sousa, autor de Entrespaço.

Acesse o site da campanha e apoie: https://www.catarse.me/riscos


Compartilhe: