O Reinado Carcosa

O Reinado de Carcosa | Quadrinho revela o horror de um livro que enlouquece os leitores

Compartilhe:

O Reinado de Carcosa: graphic novel retoma o horror cósmico da trilogia das cores.

Após o sucesso de público e crítica da trilogia de horror cósmico em quadrinhos, a Editora Draco decidiu dar continuidade através da coleção de graphic novels O Legado de Cthulhu. A primeira publicação é a HQ “O Reinado de Carcosa”, de Marcos Guerra e Will Silva, que teve seu financiamento coletivo no Catarse lançado no último Halloween.

“O Reinado de Carcosa” é uma história em quadrinhos sobre uma jovem chamada Cássia, que busca fazer as pazes com sua ex-namorada Camila Nuit. Porém, ao aceitar o convite para ver a estreia da peça que dá nome ao quadrinho, a inteligente aspirante a escritora é levada por um labirinto de narrativas perturbadoras. A cada causo ambientado em Carcosa ou dominado pela monarquia amarela, mais a sua sanidade arranha as paredes do crânio para escapar.

LEIA TAMBÉM: O CYBERPUNK DA PERIFERIA É O CYBERPUNK RAIZ

Essa história é inspirada no universo do livro “O Rei Amarelo”, de Robert W. Chambers. Obra admirada pelo escritor H. P. Lovecraft e uma das pedras fundamentais do horror cósmico. É referência não só na literatura, mas em obras como a série “True Detective”, o RPG “O Chamado de Cthulhu” e a HQ “O Rei Amarelo em Quadrinhos”.

Como na coleção original, o novo quadrinho terá desenhos em preto, branco e amarelo. Portanto, a nova história vai agradar em cheio os fãs da trilogia de horror cósmico formada por “O Rei Amarelo em Quadrinhos”, “O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos” e “Demônios da Goetia em Quadrinhos”. Obras que ganharam o Troféu HQMix e são best-sellers da Editora Draco.

Durante a campanha, toda a coleção de horror da Draco estará disponível e muitas metas extras podem ampliar as recompensas que serão enviadas aos apoiadores.

O Reinado de Carcosa tem 86 páginas coloridas em duotone, formato 17 x 24 cm, papel couchê e capa cartonada com orelhas.

Link da campanha: catarse.me/carcosa


Compartilhe: