O Homem Primordial

O Homem Primordial | Tai Editora lança HQ argentina de Mauro Mantella e Germán Erramouspe

Compartilhe:

O Homem Primordial conta a história de um jovem com síndrome de Down que desafiou dogmas e se tornou o mais improvável herói.

Em um mundo onde heróis convencionais são a norma, prepare-se para ser surpreendido por “O Homem Primordial”. Esta narrativa única centra-se em um protagonista extraordinário — um jovem com síndrome de Down que não apenas desafia os estereótipos sociais, mas também as próprias leis do heroísmo.

Acompanhe sua jornada emocionante de autodescoberta enquanto ele confronta desafios inimagináveis e se torna o herói que ninguém esperava, mas que todos precisam. Esta é uma história que desafia as convenções, questiona dogmas e redefine o que significa ser um herói.

“O Homem Primordial” é uma história cheia de simbologias. Começando pelo seu protagonista, Max Redland, um jovem com síndrome de Down que, após receber terríveis notícias do seu médico, sem qualquer aviso prévio, se torna Adão, o Homem Primordial.

Com a marca “Alef” (letra hebraica) no peito e capaz de realizar os mais incríveis feitos, tudo parece indicar que temos um novo super-herói na praça. Mas o destino de Max Redland tomará rumos inimagináveis quando a esperança que nasceu do desespero e da resignação encarar o universo como ele é.

Leia também: Quadrinhos Azedos | A reflexão nossa de cada dia

Capa de O Homem Primordial
Capa de O Homem Primordial

“O Homem Primordial” é uma graphic novel argentina criada por Mauro Mantella (Monarch, Ucrónicas, Byzancio, Fictionauts, 78 KM/H, Xira e outros) e Germán Erramouspe (Crossed, Green Hornet, Killadelphia, Dark Gods, Disenchanted e outros). A edição faz parte da nova coleção de autores contemporâneos que também traz “El Sombra: O Dia do Sacrifício”, de Edu Molina.

A edição da Tai Editora terá a coprodução do próprio Mauro Mantella e a tradução de Jana Bianchi (Mestres da Aventura e Ficção, Vikings Zumbis), em um formato grande (20,5 x 28 cm), capa cartão com orelhas (12 cm), UV localizado, miolo Pólen Bold (90 g), 128 páginas em um preto e branco fantástico.

Sobre os autores de O Homem Primordial

Mauro Mantella, um ex-coroinha, blasfemo itinerante, agnóstico inveterado e celibatário com colhões iniciou sua infame carreira com obras apócrifas como “Astika Y Genoma” , seguindo sua peregrinação evangelizadora com a antologia “Bastión Cómics Unlimited”, onde pagou penitência com histórias curtas e a narrativa presente em “O Homem Primordial”. Depois continuou seu calvário com volumes misericordiosos como “Bizancio: Punta Baja”, “Fantaciencia”, “78 Km/h”, “Lado-B”, “Tiempo: 5”, “El Eternauta: La balada de los Gurbos”, “Mundus”, “Xira”, “Monarch” e “Lost Word”.

Germán Erramouspe nasceu na província de Salta, em 1981. Sua formação como artista profissional é autodidata. Trabalhou para editoras na Argentina, Estados Unidos, França, em títulos como “O Homem Primordial”, “Crossed”, “Night of the Living Dead: Aftermath”, “Green Hormet: Generations”, “Killadelphia”, “The Butcher of Black Bottom”, “Les Morts ont tous la Même Peau”.

Acesse a campanha no Catarse: https://www.catarse.me/PRIMO


Compartilhe: