Histórias Extraordinárias

Histórias Extraordinárias | Revista inicia pré-venda de sua quinta edição

Compartilhe:

Histórias Extraordinárias resgata a estética das revistas pulp e apresenta contos inéditos de ficção científica, sobrenatural e horror cósmico.

Uma revista brasileira de contos inéditos de ficção científica, sobrenatural e horror cósmico inspirada nas clássicas revistas pulp norte-americanas. Essa é a proposta de Histórias Extraordinárias, da Editora Mundo, cuja pré-venda de sua quinta edição teve início recentemente no site de financiamento coletivo Catarse e que você pode acompanhar clicando AQUI.

Por R$ 25,00 + despesas de envio, o leitor já consegue adquirir a nova edição com seus respectivos brindes (um pôster com a arte de capa da revista e um card colecionável). A partir da campanha é possível também garantir todas as edições anteriores. 

Com periodicidade quadrimestral, Histórias Extraordinárias reúne de cinco a oito contos inéditos por edição, além de apresentar entrevistas com personalidades e indicações de filmes, livros e séries. E, assim como em várias das icônicas pulp magazines, a publicação também tem em suas páginas a seção Departamento de Ciência, que aborda acontecimentos atuais de cunho histórico e científico, fazendo o link entre a imaginação e a realidade, entre a ciência e a ficção.

A revista, que aceita contos de colaboradores, já publicou material inédito de conceituados escritores brasileiros de FC, como Gerson Lodi-Ribeiro e Roberto Causo. Histórias Extraordinárias tem dimensões de 21 x 28 cm (formato magazine), capa colorida em papel couché e, intencionalmente, páginas P & B em papel reciclato, buscando reproduzir a estética das revistas pulp.

ESPECIFICAÇÕES DA REVISTA

Histórias Extraordinárias nº 5

Número de páginas: 52

Ano: 2022

Periodicidade: Quadrimestral

Idioma: Português

Formato: Impresso

Dimensões: 21 cm x 28 cm (formato magazine)
ISSN: 2763-6240

Site oficial: https://www.editoramundo.com.br/he

Pré-venda no Catarse: https://www.catarse.me/he5


Compartilhe: