Dos mesmos criadores de VHS – Video Horror Show, Abaddon traz quatro histórias de horror inspiradas pelos Cavaleiros do Apocalipse. Conheça a campanha:
Depois do sucesso da HQ VHS – Video Horror Show, premiada com o HQ Mix de Melhor Edição Independente de Grupo e indicada ao Ângelo Agostini de Melhor Lançamento Independente, a Beelzebooks traz Abaddon, coletânea de histórias em quadrinhos de horror e suspense inspiradas pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse: Peste, Guerra, Fome e Morte em 96 páginas de destruição em preto e branco.
O time de profetas reunidos em Abaddon trará suas próprias visões do fim do mundo, cada uma das quatro duplas, responsável por contar uma história de horror e suspense inspirada, mas não estrelada, por um dos quatro cavaleiros do apocalipse. Histórias de doença, guerra, fome e morte por alguns dos melhores artistas do quadrinho nacional independente da atualidade.
Rodrigo Ramos, editor e organizador da coletânea, tocou a sétima trombeta e evocou Bruno Bispo (Novembro, Vermelho) e Victor Freundt (Despacho, Demônios da Goétia) para infectar os leitores com sua história Viral.
O céu se encheu de fumaça e cheiro de carne queimada enquanto Rodrigo Ramos (Canil, VHS) e Marcel Bartholo (O Santo Sangue, Noite na Taverna) disparam sua balada Imagine.
Cristal Moura (Insonho, Horas Escuras) e Leander Moura (O Corvo, Os Gatos de Ulthar) preparam o banquete de sangue e ossos em Animais.
O fim chega a todos nas mãos de Airton Marinho (Helldang, Tranbik) e Paul Rikky Talbot (Tremere) em O Estranho Caso do Sr. Santos.
Todas histórias devidamente emolduradas pela pena angelical de Ricardo Carandes (VHS), que ilustra a belíssima capa e os capítulos que dividem as histórias.
O gibi terá 96 páginas em preto e branco no formato americano (17 x 26 cm) e lombada quadrada. Capa cartonada colorida e miolo em offset preto e branco. A campanha de financiamento coletivo no Catarse já começou e vai até às 23h59 do dia 05 de agosto de 2022.
Não espere o fim dos tempos chegar! Acesse AQUI e conheça a campanha!
Publicitário e jornalista que é apaixonado por cultura pop, coleciona tudo que vê pela frente, adora uma piada ruim e ama a revisora desse site.